Sobre

Dona Borboleta (30)

Certa noite, la pelos meus 15 anos, comecei a escrever, não sei de onde tirei tanta inspiração, mas deu certo. Resultado? Em poucas horas eu tinha muitas histórias e uma vontade de ganhar o mundo. Daquele dia em diante, criei histórias de amor, idealizei as minhas e comecei a abraçar as oportunidades que surgiam no meu caminho.

Aos 16 encontrei um amor, à distância, e aos 19 resolvi sair de casa pra viver a história mais incrível da minha vida: amadurecer longe de casa. Anos se passaram, um relacionamento terminado e de repente, com o coração apertado e o caminhão de mudança cheio, voltei, aos 22 anos, para recomeçar onde eu havia começado uma vez.
Demorou um pouco até me reconhecer de novo, descobrir dentro de mim mesma aquela Gabriela que se sentou frente a um computador antigo com internet discada e criou histórias de amor incríveis.
Percebi que depois de viver tanto para os outros, havia me perdido no tempo. Deu trabalho, mas cá estou eu novamente sonhando acordada e vivendo uma linda história de amor: a minha.
Novos textos, páginas, sonhos, e de repente: nova vida. De tanto abraçar oportunidades notei que me tornara grande e era hora de partir, mais uma vez. Algumas pesquisas, reflexões e… Você está pronta.
Minha vida em 2 malas, meu coração no Brasil e meu espírito no mundo. Vim para os Estados Unidos em Janeiro de 2018 e vou te contar uma coisa… Aí de mim se eu não tivesse vivido tudo que vivi antes, não ter saído de casa pela primeira vez ou não ter tido vontade de conhecer o que tinha la fora.
Os dias passam, e logo logo estou em outra aventura vivendo outras histórias, mas agora é a vez de contar essa.
Anúncios